quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Caros leitores do IBlugy

Olá amigos do IBlugy, vocês já devem ter notado, que de um tempo pra cá o IBlugy anda meio abandonado,pois é e pensando nisso quero mudar a situação disto.Mas antes eu preciso saber se este blog tem realmente leitores,pois a maioria das minhas postagens tem um número significativo de visualizações, mas nunca tem comentários, ou compartilhamentos, ou curtidas.Não que isso seja importante pra mim, mas realmente eu preciso saber se o IBlugy, tem realmente pessoas que o leêm, por isso se você é um leitor e quer mostrar que você existe, deixe um oi ai embaixo, para que eu possa melhorar cada vez mais este blog.Obrigado. Jair Aparecido

Um comentário:

  1. Eu leio sim!! falo por mim!!
    Seu blog é bom, gosto dos jogos antigos que voce posta aqui!
    vlw abço!

    ResponderExcluir